27 de jul. de 2014

Caricaturas ao Vivo no Casamento do Fabiano e Daniele. 26/06/2014


Algumas das Fotos, das Caricaturas Realizadas ontem na Festa de Casamento do Fabiano & Daniele no Restaurante Madalosso. Em Santa Felicidade Curitiba PR.
As fotos que não foram publicadas ficaram tremidas e desfocadas.







 Fotografo: Henrique Oliveira Curitiba PR.
Agradeço imensamente, por ter nos cedido estas imagens.






















18 de jul. de 2014

6º Salão Medplan de Humor é exposto na Oficina da Palavra

Exposição

6º Salão Medplan de Humor é exposto na Oficina da Palavra

Alunos, visitantes e demais frequentadores do espaço cultural poderão apreciar as 40 obras escolhidas para integrar a exposição.
Quarta-feira, 16 de Julho de 2014
A mostra itinerante do 6º Salão Medplan de Humor desembarcou na manhã desta quarta-feira, dia 16 de julho, no espaço cultural Oficina da Palavra, no centro de Teresina. Alunos, visitantes e demais frequentadores do local poderão apreciar as 40 obras escolhidas para integrar a exposição.
Nesta edição, o tema escolhido foi “Eleições” e recebeu como retorno um festival de criatividade de artistas brasileiros e estrangeiros, que conseguiram com maestria tratar do assunto de uma forma inteligente, crítica e muito bem humorada.
Ao todo, cerca de 500 trabalhos foram enviados para a Comissão Organizadora, que teve a dura tarefa de escolher as obras que seriam expostas na mostra e no catálogo do 6º Salão, além de duas vencedoras. 
A participação internacional do 6º Salão Medplan de Humor foi a mais expressiva de todas as edições, totalizando quase 190 trabalhos vindos de 35 países.
Os vencedores do primeiro e segundo lugares e do prêmio internet, escolhido pelo voto dos internautas, receberam um total de R$ 10 mil em prêmios em dinheiro.
A Oficina da Palavra é um espaço cultural, com biblioteca aberta ao público, auditório, galeria de arte e salas de aula, sendo um dos principais pontos de encontro de intelectuais e artistas.
A.N.